newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A

notícias powered by LookVision

Multiopticas e Hoya oferecem óculos graduados a crianças apoiadas pela Cáritas Portuguesa

Durante a comemoração do mês da visão que assinalada este mês, a MultiOpticas oferece óculos e material escolar a várias crianças referenciadas pela Cáritas Portuguesa. A marca apoia mais de 50 jovens com necessidades visuais especiais, em (...)

+
T-Charge Eyewear na Olhar de Prata

A Olhar de Prata com a mais recente coleção da T-Charge Eyewear, NO BOUNDARIES.

T-Charge, Eyewear FW18 é uma coleção de design que combina diferentes materiais, como (...)

+
Institutoptico e ColorADD Social divulgam dados sobre daltonismo nas escolas

O Institutoptico desenvolveu um projeto de parceria desde 2015 com a ColorADD, no qual tem vindo a realizar rastreios visuais e de daltonismo nas escolas do 1º ciclo com o objetivo de promover a saúde visual das crianças, mas também contribuir (...)

+
Liberal by Prima


O modelo Liberal da marca PRIMA, coleção FW2018,  são óculos de sol femininos, projetados em Acetato Celulose Mazzucchelli 1849. Têm lentes CR39 e são óculos feitos à mão na fábrica (...)

+
Armações feitas a partir de redes de pesca

Todos os anos, a quantidade de redes de pesca descartadas e equipamentos que poluem os nossos oceanos crescem em media de 640.000 toneladas. Num esforço para ajudar a limpar os oceanos, a empresa Costa criou uma linha de armações de óculos que se (...)

+
Grupo Johnson&Johnson investe mais de 5 milhões de euros em Portugal

O Grupo Johnson & Johnson, o maior grupo de cuidados de saúde do mundo, acaba de inaugurar a sua nova sede em Portugal, no Lagoas Park, em Oeiras, onde investiu 5,5 milhões de euros.

Em Portugal, o grupo gerou um volume de negócios (...)

+

eventos