newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Julho 2015

Giorgio Armani e o cinema dos novos talentos

O designer já anunciou a segunda edição do projeto Films of City Frames lançado em 2014 e que coloca em destaque a coleção Frames of Life, testemunhando o esforço do estilista em apoiar jovens produtores de cinema. Giorgio Armani une-se assim ao importante BFI London Film Festival, graças também à colaboração entre a Luxottica e a RAI Cinema.

“O projeto envolve os estudantes mais promissores de escolas de cinema internacionais, a quem será confiado o desafio de realizar uma série de curtas-metragens, inspiradas em vidas reais e relatadas através de olhares e emoções de personagens inseridas no seu quotidiano. Os óculos da coleção Giorgio Armani Frames of Life serão o elemento comum com um papel narrativo e não puramente estético.

As escolas selecionadas são a Escola Holden de Torino, a Academia Internacional de Cinema de São Paulo, a Escola de Filmes de Sydney e o Instituto de Artes de Seoul. Os filmes serão apresentados na 50ª edição do BFI London Film Festival que decorre de 7 a 18 de outubro na Inglaterra.


voltar