newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Setembro 2015

InnoVision: a visão da Hoya sobre a inovação

A empresa dedicada às lentes oftálmicas tem uma ligação intrínseca com a inovação. Desde os primórdios da sua origem procura incessantemente as melhores respostas para a visão perfeita. A esta busca a Hoya chamou InnoVision.

A companhia de origem japonesa estuda de forma exaustiva os seus clientes, os processos e os produtos e, para reunir todos os conhecimentos, perspetivas e experiências na área da ótica, a Hoya criou InnoVision. Esta plataforma é o ponto a partir do qual a empresa desenvolve as suas novas tecnologias, desenhos e serviços. InnoVision explica os processos que levam ao produto final e demonstra que todos eles, assim como as tecnologias da Hoya, são desenhados com o usuário final em mente.

O fundamento da plataforma InnoVision está patente em quatro conceitos, cada um representando um aspeto vital dentro dos processos de total inovação e relacionados entre si: a Percepção Visual, a Experiência Visual,

 a Verificação do Desenho e o Comportamento Humano.

Mais detalhes na LookVision Portugal 37


voltar