newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Setembro 2015

Bushwick: Um nova forma de ver

Morning Sex, Dope View, Eighties e Over Drunk são algumas das experiências que a marca portuguesa Bushwick o convida a empreender. Modelos criados com alma, uma campanha que prende e a qualidade notável da produção Sociel garantem que usar uma das peças mencionados em cima será inesquecível.

Tiago Araújo e Miguel Meira são os rostos que demarcam a Buswick. São jovens, são de Braga, têm formação de base no marketing, mas foi no design e na moda que encontraram um desafio de sonho. Ao projetarem a própria empresa buscaram os seus desejos e os óculos surgiram no lugar dianteiro. Ainda por cima traziam a possibilidade de serem fabricados com cunho 100 por cento nacional.

Nasceu assim, em junho de 2015, e depois de muitos estudos atentos sobre os meandros que compõem o setor e os respetivos produtos, uma marca de âmago luso, mas com olhar apontado ao mundo. O nome proclama essa mundanidade. E “ser” Bushwick é apreciar a vida de forma simples, mas na intensidade dos momentos certos e, claro, pela lente adequada.

Leia a reportagem completa na LookVision Portugal 37


voltar