newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Setembro 2015

Kering Eyewear : “Os óticos portugueses sabem trabalhar o luxo”

O novo grande grupo de ótica está a avançar com os seus ideais por todo o mundo a uma velocidade impressionante. Tem como filosofia central o trabalho exímio, ou seja, dedicam-se ao luxo nos óculos e Portugal está entre os mercados que contam integrar.

No final de julho, envolvidos pelo requinte do Pestana Palace Lisboa, consultámos as novidades primorosas do portfólio da Kering Eyewear através da orientação da mulher forte da empresa para a Península Ibérica, Amandine Perrier.

“Fala-se de produto e não de número de peças e é esse o nosso discurso com os óticos. E tenho que admitir que temos muito boa aceitação dos profissionais, porque através do que defendemos e, espero que dentro de pouco tempo, através da própria realidade do dia a dia, constatem que tudo mudou. Convidá-los para estarem neste hotel magnífico e em vez de uma exposição, ou de uma mesa cheia de óculos, conversarmos confortavelmente num sofá, sobre óculos é o “espelho” do nosso caminho. E é uma posição que se deve aplicar mais nas óticas”, explicou à LookVision Portugal, Amandine Perrier.

Leia a reportagem completa na LookVision Portugal 37


voltar