newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Setembro 2015

Jaguar: a adrenalina em forma de eyewear

A marca da velocidade e da elegância automóvel dedica uma coleção eyewear aos adictos da excelência, performance sofisticação e design. A Jaguar Eyewear chega a Portugal pela “mão” da Proóptica.

Com inspiração nos famosos carros da Jaguar, a coleção de óculos da marca lançada em 1922 transmite a adrenalina e emoção que se sente dentro da cabine de uma das suas máquinas. O desenho e cor das peças interpretam detalhes míticos dos automóveis e a utilização da fibra de carbono, alumínio, madeira e outros materiais especiais aplicados aos carros completam este quadro de luxo.

A coleção surge dividida em quatro linhas distintas. A Spirit tem alma desportiva e assenta na inovação, repescando tonalidades das máquinas Jaguar. A Classic é uma linha mais tradicional, que se materializa no alumínio e no carbono. Performance denomina a faceta mais moderna e tecnológica da coleção, espelhando a essência da Jaguar. A quarta linha denomina-se Ultimate e tem o luxo como base. Recorre a matérias preciosas como o ouro ou o titânio.


voltar