newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Outubro 2015

DMDI e Novacel lançam projeto ambicioso

A parceria que se apresentou oficialmente ao mercado português no passado dia 2 de outubro, com o Centro Cultural de Belém como palco, acresce o setor nacional com uma nova proposta. DMDI/Novacel tem Tito Cunha como rosto principal e quer adjudicar toda a qualidade made in France das lentes oftálmicas aos óticos lusos.

No evento de apresentação expressaram-se para uma plateia especial a direção da DMDI, os representantes da Novacel, Nicolas Brouqueyre e Pierre Charenton e, claro, o homem que liderará a entrada da marca nas lojas, Tito Cunha.

Com 17 anos de experiência na distribuição de marcas conceituadas de óculos, no mercado nacional,  aDMDItem uma filosofia orientada para novos desafios e estabelecer parcerias com empresas que tenham competências inovadoras e experiência comprovada. Este novo desafio, no ramo das lentes oftálmicas, vem confirmar esta atitude.

A Novacel, por sua vez, representa um dos mais modernos laboratórios da Europa, de fabrico 100 por cento francês. Posiciona-se com um crescimento de mais 42 por cento, entre 2007 e 2014, e mais de 5,8 milhões de lentes vendidas em 2014, como terceiro ator no mercado do fabrico de lentes oftálmicas em França. Os seus 13000 mil metros quadrados, situados na região de Paris, são dedicados à pesquisa, desenvolvimento e fabrico de produtos de alta tecnologia.


voltar