newsletter Diretório da Ótica

subscrever
A
imprimir A A A
Outubro 2015

Hoya melhora experiência de compra

A produtora de lentes oftálmicas apostou na criação do Hoya Vision Simulator. A nova máquina baseia-se na prescrição real do usuário, proporcionando uma experiência de visão 3D de alta precisão e visualizando os efeitos óticos dos diferentes desenhos das lentes e os tratamentos.

O Hoya Vision Simulator dá a possibilidade ao cliente de sentir e experimentar as suas novas lentes na ótica, antes de comprar. A Hoya consegue assim eliminar a linha entre a realidade virtual e a realidade individual para que a experiência da prescrição seja perfeita.

Como funciona?

O Hoya Vision Simulator é fácil de usar, higiénico e duradouro. Controla-se através de uma aplicação acessível através de um simples smartphone, que se coloca nuns óculos com capacete. Ao olharem através deste aparelho, os usuários contactam com um ambiente virtual.

Os óticos introduzem os parâmetros de uso e a prescrição (cada tipo de prescrição e os dados de cilindro estão incluídos) e ajustam a distância interpupilar. Um tablet serve de comando remoto para que o ótico decida o que o cliente vê e experimenta, explicando as diferentes opções disponíveis.

Ver antes de comprar é o grande mote desta ferramenta avançada e um aumento da confiança e satisfação, o grande objetivo.

Seja um Beta-Tester

A Hoya convida os profissionais a lançarem-se nesta experiência tecnologicamente avançada, como os primeiros a utilizar o Vision Simulator nas suas lojas. Através da página www.hoya-vision-simulator.com podem registar-se e entrar neste novo mundo.

São 10 os óticos selecionados como beta-tester, que podem partilhar os seus testemunhos na Web, juntamente com a informação geral, atualizações e notícias sobre o dispositivo.


voltar